O Partido Progressistas realiza neste próximo domingo (25), a partir das 13 horas, uma importante reunião no auditório do Hotel Maximus, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná. Estão sendo esperados no evento prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes e membros das comissões e de diretórios municipais, além de pré-candidatos nos pleitos deste ano.

Haverá um ato político com as presenças de lideranças como o senador Ivo Cassol; deputado estadual Aélcio da TV; Jaqueline Cassol, presidente estadual  e Carlos Magno, vice-presidente estadual. Para este momento já confirmaram presença lideranças de outros partidos como o deputado federal Luiz Cláudio, presidente do PR; o ex-senador Expedito Júnior (PSDB); o deputado Expedito Neto, presidente do PSD; o ex-deputado Tiziu Jidalias, presidente do SD; e a ex-deputada Rosária Helena, presidente do PRÓS.

Além do ato Político, haverá palestra direcionada especialmente aos pré-candiatos e para os dirigentes municipais do PP e de partidos convidados. A palestra será ministrada pelos especialistas em direito eleitoral, Dr. Manoel Veríssimo e pelo ex- juiz do TRE/RO, dr. Juacy Lora Júnior, sobre o tema “Normas/Documentação e Legislação Eleitoral para o pleito de 2018”.

A palestra será direcionada principalmente para os pré-candidatos e para os dirigentes das Comissões Provisórias e Diretórios Municipais



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here