2018 está chegando. Tudo pronto para a Festa da Virada

0
32

Os preparativos já foram todos tomados para a realização da Festa da Virada em Ji-Paraná. Conforme a comissão da prefeitura que organiza o evento, todos os preparativos e medidas de segurança para queima de fogos e realização dos shows foram tomadas. O palco está montado e os equipamentos de sonorização foram testados. A atração principal, o grupo Exalta Samba, desembarcou em Ji-Paraná ontem à noite, por volta das 20 horas. O grupo gravou um vídeo para redes sociais empolgando os ji-paranaenses para o show que já rendeu mais de 35 mil visualizações.

A programação para a noite do dia 31, prevê o início para às 20 horas com os shows de Adriel Fonseca  e Lú Costa que irão entreter o público com ritmos variados. Às 23 horas será a vez do Exalta Samba subir ao palco para contagiar os presentes. Momentos antes da meia noite, o grupo  interromperá sua apresentação para contagem regressiva, dando boas vindas ao ano novo com um show pirotécnico que deverá durar 15 minutos.

Para o presidente da comissão organizadora da festividade, Secretário de Desenvolvimento Ari Saraiva, “será uma festa muito bonita e fechará a sequência de comemorações que estão sendo promovidas desde o dia 22 de novembro, quando se comemorou o aniversário da cidade”, enfatizou o secretário.

Já a secretária municipal de Esportes e Lazer, Seloi Totti, ressaltou que a cidade deverá receber muitas famílias das cidades vizinhas. “É um evento que acolherá também a população de outras cidades. Pelas redes sociais a gente tem percebido que teremos visitantes de Presidente Médici, Jaru, Ouro Preto, Nova União. Estamos aguardando a presença de pessoas de vários municípios de Rondônia. Tenho certeza que elas sairão daqui com uma ótima impressão de nosso município”, comemorou Seloi Totti.

Segurança –  Por medida de segurança, A Polícia Militar tem solicitado a colaboração das pessoas para que a festa seja tranquila. O subcomandante do 2º Batalhão da PM, Capitão Frota, pediu que as pessoas evitem levar objetos cortantes, garrafas de vidro e principalmente dirigir depois de consumir bebida alcoólica. “São atitudes como estas que nos ajudarão a garantir a segurança de todos”, explicou.

A Polícia Rodoviária Federal também estará presente na festa. “Iremos intensificar a fiscalização na BR-364. Nossa preocupação é com as pessoas que vão ficar transitando de um lado para o outro da rodovia, por isso concentraremos as viaturas nesse trecho para evitar acidentes. Continuaremos com a fiscalização normal com o uso do bafômetro e abordagem de motoristas que estiverem oferecendo perigo no trânsito”, ressaltou.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.