20 cidades caíram no golpe da venda falsa de vacinas. Porto Velho é uma delas

1
39

Prevista para acontecer a qualquer momento, a vacinação em massa de residentes na capital de Rondônia confirmada dias atrás pelo prefeito Hildo Chaves  talvez não venha a ocorrer.

Isso porque a administração de Porto Velho foi vítima de uma fraude perpetrada por uma empresa de Recife (PE) que está sendo alvo de operação da Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (22).

De acordo com informações oficiais da PF e que estão sendo veiculadas na imprensa nacional desde o amanhecer, a Monserrat Consultoria, sediada no Recife, oferecia doses da vacina Oxford/AstraZeneca a prefeituras do país, sendo que, na verdade, não possuía o produto para venda. Vinte prefeituras caíram no golpe, o que teria rendido aos acusados um “lucro” de R$ 70 milhões.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

1 COMENTÁRIO

  1. que notícia mais mal feita! O que aconteceu com os farsantes? Eram farsantes ou só não conseguirão entregar a tempo? Como a prefeitura chegou até eles (ou eles até a prefeitura) o pagamento ocorreu? foi de quanto? quem autorizou o pagamento a uma empresa que não tem vínculo com as fabricantes???

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here