Vem ai 1º Velocross do Azulão, um antigo sonho do agricultor desportista Adão Moura e que será realizado nos dias 25 e 26 de maio, na linha 0, km 7, zona rural de Alvorada do Oeste. O evento inédito para a região será disputado nas categorias Força Livre, Nacional 230cc e categoria de 150cc a 200cc Nacional.

Prometendo um circuito que oferece uma disputa forte, a pista já está sendo projetada pela direção “Grupo Pé na estrada”. Segundo a coordenação, os trabalhos de limpeza e preparação do local já estão acontecendo, devendo a pista estar pronta já para a semana que antecede a prova.

Conforme a programação, a movimentação do 1º Velocross do Azulão já começa no sábado (25), a tarde, com os treinos livres para reconhecimento da pista e últimos ajustes nas motos, antes da prova. A noite, acontece um grandioso bailão animado pelo cantor Lecão Moral. No domingo (26), as máquinas começam a roncar ainda pela manhã com as tomadas de tempo e a tarde a corrida propriamente dita, quando pilotos de Rondônia em Mato Grosso aceleram forte na busca das melhores posições no pódio.

De acordo com Adão Moura, idealizador do evento, para que a realização do Primeiro Veleocross do Azulão, o projeto conta com o importante apoio do deputado estadual Cirone Deiró, Viveiro Casteluber, Distribuidora e Comercial Santana. O valor da inscrição é R$ 50,00 por categoria e haverá premiação do primeiro ao terceiro colocado em cada categoria disputada.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.