1ª Copa Itapirema de Futebol de Campo: final será neste domingo (4)

0
87

A grande final da 1ª Copa Itapirema de Futebol de Campo será neste próximo domingo (4), às 16 horas, no Campo do Cantareira (ao lado do Cedel/BNH) com o confronto-rei entre as equipes Nova Londrina e Puera Urupá. A premiação será de R$ 6.000,00 para o time campeão e de R$ 2.000,00 para o vice-campeão, além dos respectivos troféus. Também receberão prêmios em dinheiro as equipes do 3º e 4º lugar, o artilheiro e também o goleiro menos vazado.

O organizador da competição, o desportista Sérgio Cossuol, está muito satisfeito com o nível de profissionalismo demonstrado pelas pessoas que participaram do certame, que foram cerca de 700, das quais 650 foram atletas. “Agradeço desde já o empenho de todos os atletas, árbitros, demais colaboradores e amigos que deram a sua contribuição para o sucesso da competição”.

Ele frisa que iniciativas deste tipo são sempre importantes porque revelam jogadores, remuneram equipes de arbitragem, movimentam o comércio dentro e fora dos gramados. “Os jogos também se tornam uma ótima fonte de lazer para a comunidade”, frisa Cossuol, que dividiu a coordenação geral desta 1ª Copa Itapirema de Futebol de Campo com  Weltinho.

Neste domingo de decisão tudo começa logo de manhã e segue até o momento do jogo decisivo. Anote a programação:

8h – Desafio entre times de Masters


9h – Desafio de Futebol Feminino

10h – Desafio Categoria Sub-15

14h – Disputa do 3º entre as equipes

16h – Grande Final entre as equipes de Nova Londrina e Puera Urupá.

Ouça a chamada em áudio da grande decisão:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here