Vereador Edilson Vieira (MDB) dá sua versão sobre caso que envolve seu irmão

0
132

NOTA DE ESCLARECIMENTO

VEREADOR EDILSON VIEIRA (MDB) 

O meu irmão ADAIR ALVES, que não reside em Rondônia, desligou-se da família há aproximadamente 39 anos. Na época, eu estava com apenas cinco anos de idade. Neste período, nós morávamos no Estado de Goiás, sendo que desde essa data, não tive mais contato com ele.

Recentemente, tomei conhecimento que meu irmão, ADAIR ALVES, gravou um vídeo-selfie tecendo uma DENÚNCIA CALUNIOSA a meu respeito pelo  Facebook e WhatsApp.

Esclareço que minha mãe, falecida no início dos anos 2000, deixou uma herança que foi prontamente dividida, em partes iguais, para todos os irmãos.


Desconheço a real motivação dele em produzir esse vídeo, pois o inventário foi feito corretamente. Estou tomando todas as providências legais quanto à calúnia apresentada, bem como, tentando encontrá-lo para sanar todas as dúvidas que ainda tiver, pois ele está em lugar incerto.

Toda a minha família está perplexa com a atitude do Adair e lamenta profundamente o ocorrido, pela divulgação desta inverdade. Vivo um momento impar em minha vida política, em que me sinto honrado em servir ao meu município como vereador.

Nada desabona a minha conduta, tenho um amor grande por essa terra que me acolheu de braços abertos. Restou tão somente anunciar que sou pré-candidato a deputado federal e, por isso, os ferrenhos da política estão “viralizando” esse vídeo para manchar a minha imagem.

Agradeço a toda a minha família e os amigos que solidarizaram com essa situação e reafirmo que atitude como essa me deixa muito triste. Porém, não me deixarei abater por injustiças. Seguirei firme trabalhando pela nossa cidade, agindo com seriedade, humildade e respeito às pessoas.

Ji-Paraná, 9 de março de 2018

EDILSON ALVES VIEIRA



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here