Sicoob faz lançamento de sua revista semestral

0
60

O lançamento da Revista Sicoob Centro reuniu dirigentes, colaboradores e cooperados na última sexta-feira, 16, em Ji-Paraná. O periódico semestral traz, além de destaques regionais, pautas sobre cenário econômico, artigos e ações sociais apoiadas pela cooperativa. A distribuição da revista é gratuita e direcionada aos associados.

Em sua primeira edição, a publicação evidencia a história do cooperado e empresário do ramo alimentício, Eliseu Kieski, que contou com a força do cooperativismo para fortalecer a marca da Campilar Alimentos na região Norte do Brasil. “A cooperativa para o meu negócio tem sido fundamental. Ela me deu o crédito e me deixou trabalhar. Acreditou em mim e continua acreditando, porque a gente não para de investir”, conta Kieski.

Instalada em Ji-Paraná, a Campilar possui 420 produtos registrados, com pretensão de completar 500 itens em 2018. Com 14 frentes de produção, a maior parte dos produtos é beneficiada, processada e envazada dentro da indústria.

A cooperativa, que já administrava a publicação de material informativo, comemora a transição para revista, agregando uma maior profissionalização do jornalismo e fidelizando o associado com uma periodicidade semestral. “A gestão da SICOOB Centro sempre deu importância à informação e como ela chega até nossos mais de 12 mil associados. A revista nos dá a certeza que o cooperado ira ter acesso às ações da cooperativa no conforto de sua casa, democratizando a informação”, conta a gerente de marketing e jornalista responsável, Priscila Lima.

Contar como a união da criatividade e a coragem pode contribuir para o sucesso dos negócios é um dos propósitos da revista. Para a presidente da SICOOB Centro, Raquel Fernandes Magalhães Graeff, a cooperativa regionaliza e dá importância às histórias inspiradoras da nossa região. “Nos sentimos orgulhosos em poder fazer parte de tantas trajetórias e dividir exemplos de empreendedores que encaram, todos os dias, um mercado exigente”, afirma Graeff.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.