A PREFEITURA ESTÁ RECAPEANDO PRIMEIRAMENTE AS VIAS COM MAIS DE 20 ANOS

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos ( Semosp) está intensificando os serviços de tapa-buracos nas vias pavimentadas. Estão trabalhando duas equipes atuando no Primeiro e no Segundo Distritos da cidade, visando manter a trafegabilidade das vias mesmo com o período chuvoso.

Ontem, quinta (10) foram realizados a manutenção dos trechos na Marechal Rondon, Monte Castelo, Tenente Brasil,T-28, T-26, rua Tancredo Neves, Avenida Brasil e Abílio Freire. Os trabalhos, segundo o secretário Milton Felix, seguirá constante, sendo efetuado nos dias em que não houver incidência de fortes chuvas. “Estamos dependendo um pouco do tempo, quando a chuva dá uma trégua, nossas equipes entram em ação”, ressaltou Milton.

EQUIPES TRABALHAM NOS DOIS DISTRITOS DA CIDADE

Milton Felix explicou ainda que este é um trabalho que é realizado praticamente o ano todo, porque Ji-Paraná possui muitas ruas antigas, onde o pavimento já está muito deteriorado.

Recapeamento –  O secretário esclareceu que a solução mais apropriada para sanar estes problemas na cidade é o recapeamento das vias com mais de 20 anos. Ele comentou que a prefeitura iniciou um programa de recapeamento, onde mais de 30 quilômetros de vias já receberam a recapagem. “É um trabalho que está sendo realizado desde o inicio do mandato do prefeito Jesualdo. Temos programado para este ano mais duas etapas desde programa”, divulgou.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.