Bandido e policial são feridos em ação policial no 2º Distrito de JPr

0
12

Um crime de roubo de roubo, no período da tarde de sábado (6), terminou em confronto entre policiais, acionados para atender a ocorrência, e dois suspeitos. No confronto ocorreu troca de tiros sendo que um policial militar e um dos ladrões acabaram baleados, enquanto que o segundo acusado conseguiu empreender fuga. Horas depois, o homem foi localizado, preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da Polícia Civil.

Populares que teriam presenciado a ação informaram que a dupla teria praticado um crime de roubo em um estabelecimento comercial, e no mesmo instante, o fato era comunicado a Central de Operações da Polícia Militar que designou uma das viaturas para o local. Ao se deparar com os suspeitos, um deles, teria iniciado à troca de tiros, atingido um dos PM no braço e na perna com chumbo da espingarda. Um dos ladrões teria sido baleado pelo próprio comparsa.

Os ladrões foram identificados como sendo Tiago da Silva Pereira (28 anos), e Flávio Santos Zerbinate, foragido da penitenciária estadual Agenor Martins de Carvalho. Ele é apontado como o autor dos tiros que atingiram o PM.

Os policiais também conseguiram apreender uma moto modelo Bros (Preta), que teria sido roubada na noite de sexta-feira. O PM e o assaltante foram atendidos no pronto socorro “Dona Nega”. O PM foi liberado e o assaltante preso.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.