Aberto processo seletivo à residência médica na Unir

0
32
UNIR DIVULGA EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM RO (Foto: Larissa Matarésio/G1)

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou o edital do processo seletivo do Programa de Residência Médica para Medicina de Família e Comunidade (PRMMFC). São oferecidas 12 vagas. Os candidatos podem se inscrever no período do dia 2 a 12 de janeiro exclusivamente pela internet.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada no edital, imprimir e assinar para depois enviá-la para o email da instituição (coreme@unir.br) no período de 2 a 12 de janeiro. O candidato deve enviar a ficha de inscrição até às 11h30 do último dia de prazo.

Mediante a realização de uma prova objetiva de caráter classificatório, os candidatos serão avaliados para os preenchimentos das vagas. As questões corresponderão o total da pontuação. A avaliação acontecerá no dia 20 de janeiro.

Os candidatos que participaram do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB) deverão encaminhar também a declaração de conclusão. Os candidatos do PROVAB terão a pontuação acrescentada ao final do processo.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.