Ponte da Linha 74 em JPr já está em fase de licitação

0
42

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, anunciou que as obras da ponte da Linha 74, que liga Ji-Paraná às Linhas 128 e 74 aos Distritos de Nova Colina e Rondominas, já estão em fase de licitação.

Na tribuna da Assembleia Legislativa, em Porto Velho, o deputado estadual Airton Gurgagz, ressaltou que também já vem trabalhando para a execução da obra há mais de um ano, porém, só agora o governo teria conseguido levantar recurso na ordem de R$ 589 mil.

“Acreditamos que em 60 dias, a ponte poderá ser licitada. Por outro lado, nos preocupamos com o período de inverno, pois o Riachuelo enche muito e já rodaram duas pontes de 80 metros. Isso pode prejudicar o escoamento agrícola da região e o transporte escolar. Sem falar no prejuízo que as pessoas estão tendo em ter que dar a volta por Nova Colina para chegar a Ji-Paraná”, frisou o parlamentar.

O deputado disse, ainda, em seu pronunciamento, se tratar de uma nova ponte de madeira e não saber até quando ela irá durar, mas disse acreditar que resolverá a situação da Linha 78, que há muito tempo aguarda uma solução. “Quero agradecer o diretor Ezequiel Neiva e toda sua equipe, por ter buscado assegurar que essa obra saísse do papel”, disse o deputado.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here