As inscrições para o 13º Salão de Artes Plásticas de Rondônia (Sart) estão abertas e seguem até o dia 4 de julho. O concurso recebe artistas de todo o Brasil e selecionará 20 trabalhos em diversas categorias, incluindo arte digital, vídeo, instalações e até fotografias. Os sete mais votados receberão premiação individual no valor de R$ 7 mil.

Cada artista pode inscrever três obras, com exceção da categoria instalação. Além das peças, o autor deve encaminhar ficha de inscrição devidamente preenchida, currículo artístico, título da obra, materiais utilizados, dimensões da obra, cópia da cédula de identidade (RG), Cadastro Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, declaração comercial da obra e outros documentos apontados no edital.

De acordo com o governo estadual, todos os trabalhos inscritos ficarão expostos durante um mês na Casa da Cultura Ivan Marrocos, na capital.

A declaração do valor da obra não pode ultrapassar R$ 7 mil. Artistas que estiverem em débito com o Governo ou com o nome negativado em qualquer órgão de proteção de crédito não poderão concorrer aos prêmios em dinheiro.

Mais informações podem ser obtidas baixando o edital do Salão AQUI.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here