Batida entre Hilux e Siena foi o acidente mais grave neste sábado, em JPr

0
378

A madrugada deste sábado foi de bastante movimento para o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e no Pronto Socorro do hospital municipal Claudionor Couto Roriz. Entre tantos casos, o caso envolvendo uma Hilux e um Siena foi considerado, o mais grave.

O acidente foi registrado por volta das 5 horas da manhã, na avenida, Marechal Rondon com a rua João dos Santos Filho, região do bairro, Dois de Abril, Primeiro Distrito da cidade, perto de um posto de combustível

De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, a Hilux era dirigida pelo motorista identificado como Jefferson Teixeira Sobrinho. Ele conduzia a caminhonete sentido Marechal Rondon/centro, quando teria sido surpreendido pelo Siena que entrou na preferencial, não tendo ele conseguido evitar o choque.

Já o motorista do Siena, José Batista Alexandre Neto, relatou que também estava na Marechal Rondon, no sentido Dois de Abril, quando foi abalroado pela Hillux no momento em que tentava adentrar a rua João dos Santos Filho, mais precisamente  no pátio de um posto de combustível. 

Com o forte impacto, o Siena foi jogado contra outro carro que estava no estacionado e sofreu fortes avarias. Um dos ocupantes do Siena teve que ser resgatado do interior do veículo pela a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do HM local. 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here