A organização da 40ª Expojipa – Exposição Agropecuária, Industrial de Comercial de Ji-Paraná realiza no próximo dia 6 de setembro, no Espaço Partenon, o Baile da Rainha. No evento serão escolhidas as representantes da edição de 2019.

A Expojipa acontecerá mais uma vez no Parque de Exposições Hermínio Victorelli e, nesta edição que acontecerá de 18 a 22 de setembro, contará com quatro shows, que serão: Dj Alok, dia 18; Henrique & Juliano, dia 19; Hugo & Guilherme, dia 20; e João Bosco & Vinicius, dia 21.

“Essa será uma festa histórica, comemorativa das quatro décadas de existência da Expojipa. O nosso baile será o esquenta desse grande evento, com a escolha da nossa rainha, das duas princesas e da madrinha do rodeio e uma das grandes novidades para essa edição, é que nossa festa será no Espaço Partenon”, disse Edison da Silva, diretor da Temps Produções.

O “trono” de Rainha tem 12 candidatas na disputa: Cyntia Mendes, Beatriz Dinardi, Stella Siqueira, Sayuri Bueno, Talita Tavares, Aline Pereira, Amanda Daros, Karol Di Paula, Evelyn Santana, Emanuelly Casagrande, Lívia Marques e Exyley Valdez, todas aprovadas na seletiva realizada no Maximus Hotéis com 29 participantes.

“Ji-Paraná está muito bem representado nesta edição, são mulheres de belezas sui generis, que representam o empoderamento feminino e que de forma muito aguerrida, buscam sempre a conquista de seu espaço no mercado de trabalho”, Paula Fernanda, coordenadora do baile.


A EXPOJIPA TEM UM significado muito especial para as participantes. Para algumas, é materialização de um sonho, já que a festa é uma grande vitrine para o mercado publicitário e da moda. Todas as candidatas coadunam no mesmo desejo, ou seja, ser eleita a rainha da festa, missão que não será nada fácil para as participantes.

Ao desfilar, além de esbanjar beleza, simpatia e domínio de passarela, as meninas terão ainda demonstrar habilidades estralando pinhola (chicote) e tocando berrante aos olhos de uma banca julgadora, que ira avaliar todos os requisitos.

Os ingressos do baile já estão à venda e todas atrações já confirmadas entre elas: Pedro Lucas e Vinicius, Dj Bobby, Polly Velten e Eduardo Soares. “O baile está imperdível. Além moças bonitas teremos música da melhor qualidade à noite toda. Após o evento já estaremos mobilizando a população para grande cavalgada pelas principais ruas e avenidas da cidade”, ressaltou Sérgio Ferreira, presidente da Associação Rural de Rondônia.

São esperados mais de 180 mil pessoas no Parque de Exposições Hermínio Victorelli durante as cinco noites de festa.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.