10 famílias e até o Corpo de Bombeiros foram atingidos pelas águas do Machado, em Ji-Paraná

0
150

Quase dez famílias estão desabrigadas por causa da cheia do Rio Machado em Ji-Paraná. De acordo com a Defesa Civil, o nível do rio registrou uma queda nesta quarta-feira (16), marcando 10,90 metros. “Nós perdemos tudo com a cheia. Quando eu acordei estava tudo alagado. Onde eu morava estava tudo alagado, o problema é que tem cobras e jacarés por todos os lados. Agora estamos aqui neste abrigo, muito triste”, destacou a adolescente, Raíssa Souza.

Todas as famílias foram encaminhadas para o ginásio poliesportivo Adão Lamota, onde deverão permanecer no local pelos próximos dias.

“Para aquelas famílias que deixaram suas residências e foram para casa de familiares, nós recomendamos que elas fiquem neste locais pelos próximos meses, já que nós temos uma previsão de enchente para os próximos meses”, destacou a coordenadora da Defesa Civil, Meire Zanettin.

Até o quartel do Corpo de Bombeiro de Ji-Paraná teve teve uma de suas saídas bloqueada. “Um dos acessos para a sede do Corpo de Bombeiros foi invadido pela água, mas a gente consegue sair pelo túnel do viaduto. Isso já aconteceu em outros anos anteriores”, destacou o capitão do Corpo de Bombeiros, José Aparecido dos Santos



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here